Como usar as peças brancas depois do Réveillon

Depois que acabou as festas, férias e para alguns realmente começou o ano, algumas das peças que usamos nas festas de fim de ano acabam indo para o guarda-roupa e ficam lá escondidas sem uso, principalmente as brancas usadas no réveillon. 

Ai surgir a duvida, "como adaptar as peças brancas que usamos na virada do ano a looks para o dia a dia?". Vamos ver algumas dicas de como usar essas peças brancas durante o ano para outras ocasiões.

A cor branca por ser um tom básico e clássico, cai bem para qualquer tom de pele, é possível fazer looks despojados e até os mais sofisticados. Porém o branco é uma cor que alguns acham complicado para montar looks que não fiquem com cara de réveillon, então hoje eu vou mostrar opções de modelitos com peças brancas que podem ser adaptadas para usar no dia a dia e até mesmo para o trabalho.


Já que estamos no verão porque não aproveitar o shortinho e deixar as pernocas de fora. Você pode combina-lo com camisas, blazer e um bom salto alto. Aproveite e faça sobreposições para montar um look despojado.

O vestido branco é a peça mais complicada de se usar depois de uma festa de fim de ano. Mas por serem fresquinhos não podem ficar de lado nesse verão, para dar uma nova cara a peça combine com acessórios, o cinto é uma ótima opção. Pode também usar com blazers coloridos e camisas jeans.


Independente do tamanho da saia, são peças ótimas para fazer looks fresquinhos e com a cara do verão, aproveite e combine com outras peças coloridas como camisas, t-shirts e nos pés aproveite da rasteirinhas ou de um bom salto.

Para os que tem uma calça branca no guarda-roupa, no blog da Intensy tem um post de Como usar a calça Branca, você vai ver dicas e opções de looks maravilhosos.



Um comentário