Diário de viagem: Orlando além dos parques e outlets


Olá meninas! Como estão?

Nessa segunda parte do meu diário de viagem, contarei pra vocês sobre um lado de Orlando que pouca gente conhece. São eles: Downtown Orlando e Winter Park, dois lindíssimos lugares que todos deveriam conhecer durante sua estadia na cidade.

Chegando em Downtown, e os prédios começam a tomar o lugar dos parques na paisagem
Coliseu de Orlando?
Carro-Mickey <333

Em Downtown, paramos no Lake Eola Park, um parque arborizado em volta do suuuuuuper lago Eola (é gigante mesmo!). Nele, os nativos costumam fazer caminhar, correr, andar de bicicleta ou apenas relaxar. Também existem pedalinhos em forma de cisnes, pra quem quer chegar perto da fonte que se localiza no meio do lago. Quando eu fui, estava próximo do natal e o parque estava todo decorado, com o destaque de uma árvore imensa e vários soldadinhos de chumbo versão gigante (kkkkk). Vamos às fotos?


De lá, fomos pra Winter Park, uma cidade a 20 minutos do centro de Orlando e absurdamente lindo! Digno de cena de filme vintage, com direito a lojinhas de grifes, restaurantes franceses e rua feita de paralelepípedos (<3). Nela há parques arborizados, e também um super lago com passeios de barco (só passei por ele de carro, fuéim).

Podem babar no meu bebê, eu deixo kkkkkkkkkkkkkkkkk (o carro que eu aluguei é aquele preto ali no fundo)


Gostaram? Ficaram com vontade de conhecer? Alguém aí já foi em Orlando e visitou esses lugares? Conta tudo aqui nos comentários! Xx,

Um comentário

  1. Lindo seu blog. Amei esse post e as fotos. Olá. Meu nome é Mariana e recentemente descobri um aplicativo para Windows Phone chamado Diário de Viagem. Eu particularmente amei. É um aplicativo muito especial. Está presente em todas as minhas viagens. Adoro viajar pelo Brasil e pelo mundo. Enfim, se tiverem interesse aqui está o link: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/diário-de-viagem/3cc86ba9-269e-44fb-81da-399906d005b5

    ResponderExcluir