Filme: O lado bom da vida



A história gira em torno de Pat Solitano (Bradley Cooper) e Tiffany (Jennifer Lawrence) ambos com problemas psiquiátricos em recuperação que se conhecem casualmente através de um amigo de Pat, mas que aos poucos vão construindo uma relação com vários fatores em comum. Óbvio que o filme trata de assuntos sérios como a depressão, perda de alguém muito amado, traição, coisas que fazem parte do cotidiano de muitas pessoas e sabem o quão difícil pode ser superar tais problemas. No filme com seu extenso material consegue encontrar o humor, a alegria novamente em determinadas situações, prova disso são os incríveis diálogos, super afiados e bem colocados, até mesmo do elenco coadjuvante composto por veteranos como Robert De Niro e o até então sumido Chris Tucker sempre hilário.
                                                       
Difícil dizer qual cena é a mais emocionante ou engraçada do filme, pode parecer estranho mencionar o humor devido o enredo sério, mas é justamente nisso que ele se consagra, por mostrar de uma forma real, até mesmo pessoal de você se identificar com isso, que mesmo com todos os problemas ou tragédias que podem levar uma pessoa a um abismo sem fim, apanhar constantemente da vida, sempre haverá a luz do túnel por mais clichê que isso pareça, mas é a verdade. Encontrar um novo sentido da vida que achava que era o caminho certo, reencontrar o amor, seja através de algo ou alguém em comum para compartilhar. Um filme meramente preocupado com seus personagens e em suas atuações que não decepcionam em nenhum momento. Um trabalho sem dúvida maravilhoso e louvável de David Russel, mais uma vez.

Meninas essa critica foi feita pelo meu noivo, eu particularmente amo as criticas dele haha, não é so pq é meu boy huahuahua, espero que vocês tenham gostado. Eu amo o filme e apesar de ele ser meio antigo já so fui assistir final de dezembro de 2013, hoje assisti de novo com o gato, achei bem interessante como eles mostram como é complicada a vida de uma pessoa com distúrbios psicológicos. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.