Street Style: Moda de Fashionista

O Street Style além de nos inspirar, ele também legitima a moda e mais, acaba lançando tendência. E por isso analisando os blogs de Street Style foi possível perceber o que as mulheres fashionistas estão usando hoje. Quer se inspirar nas fashionistas é só continuar lendo o post.

Prints Casadas: Se antes usar varias estampas juntas era brega, agora é fashion. Estampas casadas caiu no gosto da mulherada e passou a ser um jeito moderno de se vestir. As estampas com o mesmo desenho e tamanhos diferentes ou mesmo tamanho mas cores diferentes vem sendo muito usado.

Street Style, Moda, Fashionista

Branco Total: depois das cores serem o auge da atenção, chegou a vez do look todo branco reinar, os looks 100% brancos ficam lindos com scarpin ou sandálias preto, então invista.

Street Style, Moda, Fashionista

Monocromia: Mas as cores não foram deixadas de lado, o que antes era ridículo, agora é cool, usar os conjuntinhos mesmo que seja em cores fortes está em alta.

Street Style, Moda, Fashionista

Bolsa Transparente: bolsas pequenas e transparentes seja de acrílico ou de plástico, estão com tudo mas é preciso tomar cuidado com os itens que vão ser colocados dentro, já que a por fora dá para ver tudo.

Street Style, Moda, Fashionista

Roupa de festa durante o dia: Peças que seriam usadas em uma festa, agora pode ser adequar ao look do dia sem chocar tanto. Isso é graças a Anna Dello Russo. A única regra usar o cabelo a o make bem discreto.

Street Style, Moda, Fashionista

Pés no chão: ao invés do salto alto as fashionistas estavam desfilando com o seus oxfords e mocassins na ultima semana de moda de paris. Com looks chiques e confortáveis o modelo de sapato masculino tomou conta da semana de moda.


Estampa de Onça: A estampa de onça virou um Clássico e acabou se tornando o novo preto.
 Street Style, Moda, Fashionista


Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.