Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Os looks do Billboard Music Awards 2014

6
E cá estamos nós pra mais um red carpet secundário preenchedor de cotas de looks. Ontem foi noite de Billboard Music Awards, Justin ganhou SETE de dez prêmios CHORA TODO MUNDO, "Não é uma competição, mas se fosse... EU GANHEI". Em termos de produções, nada de muito interessante, ou fashionístico, o que não significa que a gente vai deixar passar despercebido, certo? Começando com Jordin, que escolheu um modelo justo e todo trabalhado no paête, não foi lá a coisa mais criativa, mas realçou o corpão curvilíneo dela e é isso que importa. Kelly Rowland em um dos poucos momentos de ousadia da premiação preferiu conjunto de saia e top. Olhando a foto, não gostei muito, mas ao vivo achei lindo, colocaria um pouquinho mais de tecido no top? Sem dúvidas, mas vida que segue. Ke$sha ainda em sua fase 'clean' escolheu um longo cinza com detalhes pretos, chatinho, massss passável.

E é a vez da moça com os quadris mais sinceros MY HIPS DON'T LIE, Shakira. O modelo azul todo bordado é bonito, simpático e, em temporadas de comprimento ingrato, para onde tem que parar, acho que ela podia bem mais, com uma fenda chocante, uma transparência, uma calcinha de couro. Preenchendo as cotas brasileiras tanto na música da copa, quanto na premiação, Cláudia Leitte, sinceramente, se era pra ir assim, podia ter ficado em casa. Nós vimos uns 300 looks mais interessantes até quando ela era jurada do The Voice, então porrrrr quêêêê? Juro que entendo a ideia de um look tropical, estampado, princesa da Amazônia, mas além de essa estampa ser feia por demais, o corte não favoreceu o corpo dela (e estamos falando de um corpaço). Apostando no P&B Chrissy Teigen, gostei do sapato. E só isso. 


Em uma onda mais metálica, Sarah Hyland optou por um conjuntinho. Olhando para o sapato e a roupa, parece que os dois fazem parte do mesmo look? (X) Não. (X) Jamais. O penteado também deu uma envelhecida e juro que não entendo o porquê de garotas tão novas não estarem tombando com a gente em curtíssimos... E em tempos nos quais nem Kendall (que é a pior leitora) nem Kylie surpreendem a coisa realmente está difícil. Looks chatos e forçados, ainda assim, melhores que de Natasha em que nada nada nada faz sentido. Eleito a produção 'WHAT?' da noite.
Ai como eu amo fotos na mesma paleta de cores!!! Lucy Hale toda trabalhada na renda E no comprimento não grato. ZZzzzZzzzz... a faixa amarela deixou a cintura maior, as tiras da sandália na canela diminuíram ainda mais as pernas, mais um caso como o de Sarah (9inhas), nós queremos ousadia, perna de fora, interessância... Minha mãe não me deixaria sair assim de casa assim nem morta. Carrie Underwood que cor é essa? Catarro de sinusite, sem dúvidas. O modelo podia ser promissor em outra cor, preto ou nude, mas blrrrrr. Miranda apostou no menos é mais, nós já vimos e/ou usamos esse modelo mil vezes, desperdício de oportunidade, mas ok, agora esse sapato preto pesou o look de uma maneira... 
Por ser a mais ousada, linda, cheia das fendas e transparências, além de ganhar um prêmio especial em sua homenagem, temos a latina mais falada, amada, sambante, perseguida por Pitbull (LINDÃO <3), J-Lo. É claro que nós já vimos looks bem mais interessantes nessa red carpet season, mesmo assim, meu preferido da noite. Além de esvoaçante e transparente, ainda é vermelho!! Só amor. Trocaria o penteado porque simplesmente ODEIO esse penteado a la Ariana Grande, mas nem tudo é perfeito (só Justin e Riri).
Momentinho print do show: trio latino mais dlç (que podia ser uma dupla #tiauclaudinha), moçoilas apostando nas pernas de fora, Pitbull com seus ternos brancos, como tem que ser. Lorde (que usou o look mais feio da história da edição 2014) na apresentação preferiu ser mais clássica, devia ter ficado a noite inteira assim. Agora respirem e inspirem, Shak mais uma vez sendo linda, selvagem, merecedora de Piqué. #multiplica

E assim acabamos a cobertura de mais um tapete vermelho. Quem foi a preferida de vocês?



Comentários

  1. shakia arrasando no look <33

    garotatumulto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, que lindo esse último vestido. Achei bem 100sual HAHAHAA ELucy Hale, poxa, você é uma boa cantora, boa atriz, linda... mas assim não dá! Odiei o vestido dela, e é verdade, essa sandália deixou ela uma anããã, olha que ela já é conhecida por ser baixinha, mdsss KKKKK trio latino KKKKKKKKKKKKK morri

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei o primeiro vestido, e só ! rs

    Beeeeeeeijos, te espero no meu blog ♥
    http:/www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei do post mas não gostei de nenhum dos vestidos, rsrs. Sério, eu esperava mais dessas celebridades que possuem seu personal stylist. Abraço.

    Julia
    http://www.frescurinha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Shakira arrasou como sempre!
    A Lorde, realmente não escolheu um look muito bonito rs

    Adorei seu blog, seguindo aqui já!

    Beijos
    http://ingridylima.com/

    ResponderExcluir
  6. Fuçando no blog, eis que eu paro pra ler um post super bem elaborado e sincero! Cara, amo blogs assim. continuem nesse caminho! <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.