Pular para o conteúdo principal

Siga por email

7 músicas para cantar no karaokê

0
Esse post faz parte do meme do mês do RotaRoots,  PRECISO dizer que amei o tema? Quase acabando o mês, porém, antes tarde do que nunca!!  
Cantar é uma arte, minhas caras, e o melhor lugar para mostrar esse talento é no karaokê. Depois no chuveiro, que jogue o primeiro shampoo quem nunca fez um show particular, digno de Emmy enquanto tomava um maravilhoso e sensacional banho. E no futuro num pocket show naquela road trip para qualquer lugar, com aquelas pessoas.  



Hoje eu vou compartilhar com vocês as melhores músicas para performar em qualquer uma dessas situações. Eu particularmente, amo fazer show no chuveiro. Super discreto, sem gritos (só os meus), e com poucos fãs (minha mãe me mandando calar a boca, por exemplo). Nada que não faça parte dessa arte. HERE WE GO, MUCHACHOS!

1 - Feel The Love - Hoodie Allen  (Feat. Rudimental)


ALL I WANNA DO IS DRINK WINE AND MAKE BABIES ♫ só que não né? HAHAHA, enfim, eu conheci essa música num vídeo da Zoe, ai tive que baixar, e me viciei. É um clássico dos banhos.

2 - I want it that way - Backstreet Boys



Precisa nem comentar né? Essa musica tem direito a coreografia e tudo mais.




3  - Misery - The Maine



Amo/sou/vivo/respiro The Maine. Foi uma das primeiras bandas que eu conheci e sou apaixonada até hoje. Pra cantar TM não tem hora, e é até difícil pra mim, escolher uma música pra performar no carry-oh-key, peguei Misery porque é uma musica mais dramática, carregada, saca?

4  - Smell like teen spirit cover -  Cassia Eller



Esse cover é sensacional. Quando canto essa música, a Cassia baixa em mim. Se eu fosse vocês assistia esse vídeo. Vale a pena cada segundo.

5 - This Head I Hold - Electric Guest



A batida dessa musica é muito boa, e tenho gif pra mostrar exatamente qual minha coreografia pra ela:
 
Sério.

6 - American boy - Estelle ft. Kanye West



Adoooooooooooro essa música! Essa seria perfeita pra cantar num karaokê em nova iorque, hein, hein, hein? Devaneios a parte, faço a Estelle e o Kanye com maestria. Só que nunca. hahaha

7 - Hey Ya! - OutKast 



Hey ya não podia faltar nessa lista. Essa é pra chamar ozamigo pro palco e dançar loucamente. Gente, quando eu ouvi essa musica pela primeira vez eu era uma criancinha. Clássica também. Ela foi lançada a 11 anos  atrás. Deixo com vocês esse pensamento.



Tô me sentido velha nesse momento. O tempo tá passando muito rápido e se a gente bobear, ficamos perdidos nesse fluxo louco de informações que é despejado sobre nós todos os dias. Recordar é viver. Recordar é bom. Recordar nos ajuda a não esquecer do que a gente realmente é. Vou parar por aqui, porque to prevendo uma crise existencial. UHAEUHAE

Espero que vocês tenham gostado do post, tanto quanto eu gostei de fazê-lo.  
Beijos beijos beijos

Comentários