Pular para o conteúdo principal

Siga por email

“Lady Like Segura Essa Tendência

1
Olá gatinhas, que saudades de postar aqui! nossa quanto tempo, mas agora estaremos de volta com tudo! novos projetos, novidades legais para as leitoras tudo bem bacana para vocês. Então vim trazendo uma tendencia que eu realmente achei muito fofa, se liga só! 

Neste verão as mulheres poderão ser transportar para as décadas de 50 e 60. Isto porque uma das fortes tendências para a estação mais quente do ano será a “lady like”, em que as saias são rodadas e a cintura marcada, como as das mocinhas de tempos passados.

De acordo com Helô Capobianco, proprietária da multimarcas feminina curitibana, Helô Capobianco Trend, os tons pasteis, chamados também de candy colors, o comprimento midi, aquele que fica quatro dedos abaixo do joelho, e a cintura marcada serão elementos fortes para o verão. “Além disso, o cropped, blusas que deixam um pedaço da barriga de fora, volta com força total. Dá para investir sem medo. Mas, apesar de os tons pastel serem o forte deste verão, Helô afirma que a mulher que investe nas cores mais quentes nunca erra. “Nos acessórios, os colares e brincos exagerados continuam com força”, conta.


FICA A DICA

As marcas destaque para este verão na Helô Capobianco Trend serão Skazi, Pynablu, Salinas, Larissa Minatto, Fethie, Iódice, LillaKa, e a nova Melon Melon, com tshirts super descoladas. Os acessórios serão da Juliana Manzini.
A Helô Capobianco Trend fica na Rua José Saboia Cortes, 399 – loja 01 – Centro Cívico. Mais informações pelo perfil no Facebook “Helô Capobianco Trend” e pelo telefone (41) 3352-9856.

Meninas essa foi minha dica para vocês espero que tenham gostado até a próxima! Beijão.



Comentários

  1. Nossa! Eu amo essa tendências inspiradas no século passado. São incríveis. Amo amo mo >.< kkkkkkk
    amei o post, bjoos :*:)

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.