Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Quase Inventário Fotografia

3

 E olha só quem voltei? Como pessoa que se preze volta com pelo menos um agradinho, vim apresentar pra vocês as lindas fotografias, do mais lindo ainda, Quase Inventário. Nós já falamos muito de fotos e ensaios por aqui, babamos em cenários e poses, esperando que um dia algum amigo virasse fotógrafo e nos visse tão poeticamente com suas lentes. E não é que foi exatamente o que aconteceu comigo? Em uma conversa casual depois de tanto falar de boy lixo Tainan me contou que sua primeira câmera profissional tinha chegado, imagens sempre foram sua paixão, desde criança, quando brincava com as câmeras do tio, também fotógrafo, nas férias escolares. Algumas semanas depois seus primeiros ensaios, bons demais para serem só os primeiros, começaram a aparecer, a amiga aqui ficou orgulhosíssima e prometeu que em breve ia mostrar pra todo mundo (porque é babona mesmo e nem nega). Logo nesse início, fui convidada pra ser uma das 'cobaias' e, óbvio, aceitei na hora, desse ensaio em particular não posso falar muito, pois, além de ter sido o mais divertido que já participei, sigo apaixonada mais que demais. Como as imagens valem mais que meu mimimi orgulhoso, vejam vocês mesmas essas lindezas.




  










É isso, meninas, espero que vocês tenham amado tanto quanto eu e se quiserem ver mais trabalhos dele é só clicar aqui.


Comentários

  1. gatas sensualizando! haha adorei o ensaio! a gente nunca imagina o que um fotografo consegue fazer somente usando o ângulo dele, adorei as fotos, ficaram lindas <3

    http://futuraamericana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotografias, amo ver fotos porque uso elas como inspiração, acontece com você?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curti demais, ficaram lindas as fotos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.