Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Meus canais favoritos no YouTube!

0
O que TUODO mundo (ou quase) tem hoje em dia é um canal no youtube. Pra mim é a melhor plataforma da internet, hands down. É um espaço que deu a oportunidade de criativos de todas as áreas mostrarem seu trabalho, uns serezinhos comuns compartilharem suas peraltices e por aí vai. Sou daquelas que consome conteúdo (dentro das possibilidades) bem feito e poooor favorrrrrr original. Claro que houve uma época em que eu basicamente assistia tutoriais de maquiagem, que nunca ia saber fazer na vida, no entanto eu estava lá, consumindo. Vamo relevar, eu tinha 14, 15 anos. Estava descobrindo ainda o que eu gostava. Ainda estou, mas com a certeza de que tutoriais de maquiagem não é pra mim.


Se não me falha a memória, um dos primeiros canais em que me inscrevi no YT foi o da Grace Helbig (dailygrace/mydamnchannel), Zoella, Amanda Steele, e Bethany Mota na ala dos gringos e depois Felipe Neto, PC Siqueira na ala dos brasileiros (tenho uma preguiça deles agora). Hoje, desses que citei só continuo acompanhando a Grace Helbig (no atual itsgrace) e a Amanda Steele.

Eu não vou ficar aqui reclamando que o youtube está uma bagunça, que tem muita merda, que está igual a TV aberta, nem nada disso. Porque a real é que isso sempre aconteceu. Mas graças a Deus, eu não tenho paciência para por aí ficar pipocando nesse mundo hater.

Agora, eu vou pular logo pro assunto desse post aqui. Alguns dos cinquenta e seis canais fodas pra caramba, que estou inscrita. Não vou falar muito deles, só o que eu gosto em cada um, o link do canal e fim ok?  Esse post já tá gigantão e eu ainda tenho que jantar. Escusa-me galere, eu falo/escrevo demais.

O Casey é meu favorito de todos, ele pra mim sintetiza essa ferramenta maravilhosa que é o youtube. Simples, direto, real. Ele é isso tudo. Adoro tudo que ele produz. O mais legal sem dúvida são os vlogs, por motivos: Nova Iorque e Francine (filha baby dele). E vou amar mais ainda o beme quando sair pra android. ♥

O canal do Damon e da Jo, é meu segundo favorito por uma série de motivos, eles também se enquadram nessa coisa do simples, direto e real porém o que mais gosto neles é a humildade e a simpatia. Ponto. Falam sobre as viagens deles por aí, gastando pouco e se divertindo muito. Eles também tem o blog com o mesmo nome do canal, igualmente incrível!

Federico é tipo, o que sobrou da minha adolescência. A época assinante da capricho, sabe? Eu adoro acompanhar tanto o canal dele, quanto o twitter pra ficar por dentro das coisas legais que tão rolando por aqui nas internets, de uma forma mais (super) descontraída.

 A Shannon fala sobre relacionamentos, sexo e amor no canal dela. O que eu mais gosto são os videos destabulizadores sobre sexo. É sensacional!

JoutJout nem precisa descrever. Eu amo/sou o canal dela. Ela também destabuliza e aconselha como ninguém.  ♥

O que eu mais gosto no canal da Orion além dela mesma (ela é tão linda que dói), é a forma poética como ela cria os videos e claro, os que ela fala sobre feminismo. ♥


Eu descobri o canal do Justin lendo os comentários do video do Tim, ambos são filmmakers e os videos deles exalam bom gosto. O que eu mais gosto no PlayTheGame são as séries. A mais recente: Humble Beginnings  conta um pouco da vida deles (dele e dos amigos), como tudo começou, o que eles fazem pra se divertir e tal. Agora no TimToTheWild, eu amo a forma como ele faz uma caminhada na floresta parecer a coisa mais linda e cinematográfica e perfeita de todas. A produção/edição é sensacional.

O canal Universidade Capenga eu simplesmente gosto porque me identifico muuito. Vida de universitário tudo a mesma coisa, uma pobreza danada.


O canal do Marko e do Alex é um travel show. Eles mostram o melhor das viagens e dão dicas ótimas pra quem quer mochilar por aí.

No canal do Vitor Liberato, eu gosto do rolê do dia. Ele sempre mostra algum lugar legal que ele foi e o melhor disso. <3

Eu sou muito o Will, os videos dele sempre trazem uma calma ou me fazem refletir de alguma forma. Ele é bem introvertido daí eu me identifico com o jeito dele e a forma como ele vê as coisas. Ah, nem precisa dizer que é lindo o trabalho dele, né?

É isso galere. Me contem ai embaixo o que acharam, se vocês já conhecem ou quais são seus preferidos! Byee :*

Comentários