Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Achados de Decoração no Pinterest | Quartos Pequenos

1
Decorar o quarto e deixar ele do jeitinho que a gente quer é um desafio pra muitas de nós. Sempre tem algo que impede a gente de deixá-lo com a nossa cara. Quando falta dinheiro, falta inspiração ou espaço. Mas não é por isso que a gente deixa de pesquisar sobre as futuras e tão sonhadas mudanças né? Eu amo o pinterest para fazer isso e no post de hoje trouxe alguns achadinhos pra gente se inspirar ainda mais a mudar.
Imagens do Pinterest
Nesse primeiro quarto a ideia que da pra gente pegar é as cores claras e o design dos móveis estilo all in one. Repara que a cama tem três gavetas grandonas e um lado da escrivaninha usa a cama como apoio e o criado mudo vira parte da mesma. E na segunda foto, a reciclagem daqueles paletes usados no transporte de mercadorias pra criar a base da cama é uma boa.

No terceiro, a estante de livros serviu como uma divisória pro quarto e as cores brancas ajudaram a dar esse clima de um espaço grandão. O último quarto continua com essa ideia dos moveis brancos mas as cores foram empregadas nos detalhes: cortina, estofado e almofadas.  Os móveis seguem a linha do primeiro quarto: um completando o outro.



Imagens do Pinterest
Bom, uma dica geral pra decorar espaços pequenos: Espelhos pra dar profundidade ao espaço. Móveis e paredes brancas ou neutras pra dar um clima mais fresco e limpo. Usar as cores nos detalhes como: almofadas, quadros e enfeites. Equilibrar o estilo hi-lo: Móveis pequenos e mais rústicos com móveis claros, delicados. E janelas grandes pra aproveitar ao máximo a luz natural durante o dia.

Qual a sua ideia pra decorar quartos e ambientes pequenos? Compartilha com a gente!



Comentários

  1. Um mais lindo que outro, amei o primeiro e o quarto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.