Mais uma série para amar: YOUNGER

Eu sou meio suspeita pra falar de séries, porque a real é que eu sempre começo a ver, super animada. Daí, vejo os primeiros episódios e acho que fica tão previsível o que vai acontecer que eu acabo desistindo. Claro, tem algumas exceções a essa regra. E esse post é pra falar de uma exceção que virou uma obsessãozinha gostosa.

Eu descobri Younger meio que por acaso. Vi uma propaganda no canal E! e me deparei com Hilary Duff (sdds sessão da tarde), o gato Nico Tortorella — os únicos do cast que eu conhecia até então—, looks incríveis e um enredo que até parece bobinho mas super catchy. Pronto, já me interessei. Procurei pra assistir online e boom, vi tudo num só dia. Só tem uma temporada que tava aí pra ser vista desde o ano passado. Fiquei até felizinha por ter descoberto só agora porque imagina o sofrimento esperar um ano inteirinho pra próxima temporada? HOW AM I SUPPOSED TO LIVE?

A série é inspirada no livro Younger e conta basicamente como a Liza Miller, uma mulher de 40 anos, recém divorciada se passa por uma moçoila de 26 em busca de uma vida mais felizinha. O show é do mesmo produtor da minha série favorita: sex and the city e também se passa em NY. Os personagens tem uma vibe super legal e gostosa, sabe? Os diálogos são engraçadinhos e as vezes carregados de girl power. Os episódios são curtinhos o que aumenta a possibilidade de você viciar (o/ culpada) hahah.

Se você quiser assistir, a série tá indo ao ar no Canal E!, os horários variam. Ou então pode ver online mesmo. Eu assisti no TV Land!

beijo no ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.