Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Street Style: Shay Mitchell

1

Alguém me diz o que foi essa 6 temp de PLL por favor!!!!! Tia Marlene não tem coração e botou o pau pra quebrar MESMO!

Depois que revelaram quem é -A, as meninas ficaram livres e cada uma seguiu seu rumo. Após 5 anos elas voltam pra Rosewoold (por um motivo que eu não vou contar), se reencontram e novas tretas acontecem!


Enfim, o post de hoje vai ser sobre o estilo da Shay Mitchell, uma das minhas liars preferidas ♥

Na série ela tem um visual mais esportivo e na vida real ela é BEM feminina. Ela usa muito jeans + blusinha básica e pra complementar o look, jaqueta e salto alto! 

Vez ou outra, ela aposta em um look mais colorido. Nos acessórios, ela opta sempre por bolsas grandonas e óculos escuros.

Na maioria das vezes ela usa botas e scarpins com bico fino. De uns tempos pra cá, ela tem usado bastante preto e tons mais neutros - pausa para esse look de academia, Shay gente como a gente HAHAHA.

Nos eventos ela continua feminina, porém aposta ainda mais na sua sensualidade! Looks sempre em tons mais sóbrios, sem muitos detalhes. Nos pés ela mantém o scarpin e sandálias de salto alto. Já na maquiagem ela ousa bastante!! Shay  usa desde um super esfumado e cílios posticos, até makes mais naturais.

E ai, qual a sua liar favorita? Gostaram do estilo da Shay? Me contem aqui nos comentários ♥
*Imagens retiradas do We Heart It
Me acompanhe nas redes sociais: Twitter / Instagram / Facebook


Comentários

  1. Estou mais de uma temporada atrasada em PLL, já peguei todos os spoilers nos Facebooks da ida, tá feio já, preciso me colocar em dia, hahaha....
    Eu acho a Shay LINDA DEMAIS! Meu Deus, o que é todo esse cabelo brilhoso? Maravilhosa! Adoro o estilo dela também, no início eu até estranhava porque é muito diferente da Emily, mas com coisa boa a gente acostuma rápido!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.