Pular para o conteúdo principal

Siga por email

13 contas no Instagram que você precisa seguir

3

Depois do YouTube e do Twitter, o instagram é a minha rede social favorita. Lembro como se fosse hoje como eu descobri o ig: estava no twitter e o Eduardo Surita que eu seguia na época, (finalzinho de 2010) tweetou que mais ou menos assim "não sei como funciona isso mas criei um pra mim" junto com o link do ig dele. Na época, geral ficou curioso pra saber do que se tratava. O app estava disponível só pra iOS e não tinha nem metade dos recursos que tem hoje.

Enfim, long story short, depois de uns meses, eu criei uma conta pra mim usando o celular de uma amiga, porque obviamente não tinha um iPhone e ficou por isso mesmo, até sair a versão para android e cá estamos nós até hoje.

Eu sou super viciada no app e passo bons tempos stalkeando, analisando feed, curtindo foto alheia. É tipo uma terapia, hehe. No post de hoje eu vou indicar treze contas que vocês, sem brincadeira, deviam seguir. There we go: 


 A primeira é a Ana, eu descobri o ig dela explorando aquela parte lá onde fica as fotos que os outros curtiram. As fotos delas são lindas, tem uma composição bem bonita na maioria das vezes e tu bate o olho e pensa: GOALS.

 A Anne e a Barbara eu conheci primeiro no YouTube, ambas tem um canal bem legal, daí como curiosa que sou, fui stalkear as outras redes socias delas e me peguei amando o instagram das duas.

A Charlie Cox é blogueira e tem um feed lindo, que te faz querer ir pra Londres viver igual ela, hehe. Ela é produtora de conteúdo freelance e já produziu videos dos canais do Caspar Lee e uns tempos atrás pro JacksGap.

Acho que muita gente já ouviu falar da Evie e provavelmente já seguem ela. Eu inclui ela na lista porque gente, ela é linda de morrer, o instagram dela é tão aesthetic pleasing, delícia de curtir todas as fotos, kkkk.

A Gabriella é outra com o feed todo lindinho, eu simplesmente amo amo as fotos dela!


Vamos falar primeiro do HotDudesReading. Gente, descobri essa conta num grupo do facebook e basicamente eles postam fotos de caras gatos lendo em lugares públicos ao redor do mundo, todas enviadas por moças randômicas. Eu achei isso o máximo, quero beijar quem teve essa ideia brilhante kkkk. Vai dizer que não é um turn on? 

A conta Men in This Town, é parte de um blog de street style masculino. Pra quem curte moda e/ou omis que se vestem bem, vai já seguir!!!

Jack Morris também descobri pelo YouTube e gente, cada lugar maravilhoso que esse moço vai, cada foto maravilhosa, cada mulher linda que aparece também! É quase impossível não amar! <3




Mariana Andrade, Raquel Friesen e Sophia Lautert  são três queridinhas minhas do ig. Não tenho que comentar, só gosto. Gosto não, amo!

E por último porém não menos importante, crush, Tim Kellner. Além de produzir conteúdo e ser fotógrafo, lindo, e comprometido :( ele tem esse instagram apaixonante onde ele posta parte do trabalho dele. Tim é um dos filmmakers que eu mais admiro e vai ter meu follow pra sempre. ♥ vlw flws

É isso gentem, se vocês tem algum instagram favorito, compartilha aqui pra gente conferir. E deixa o seu também pra gente seguir :D

beijo, Joy

Comentários

  1. Nossa que susto que eu levei hahahaha. Entrei no blog para checar as novidades, como sempre, vi um post de contas no instagram, curti, cliquei. Não esperava ver o meu insta!! Muito muito obrigada, fico muito feliz que você esteja gostando do meu feed, anormal o quanto eu estou me esforçando #ridicula hahaha. Não conhecia os outros instas, mas já estou dando uma olhada, e com certeza vou seguir um ou outro (aka. TODOS) hahaha.
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esses instagrans, lindos demais e cheios de estilo e personalidade.

    Beijos!
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Contas realmente incríveis!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.