Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Comportamento

Enquanto isso...

0
Leia ouvindo: Natasha Bedingfield - Weightless

Às vezes a gente gostaria de estar num desses filmes da “sessão da tarde” do tipo “Apenas Amigos” em que você se identifica com o nerd esquisito que muda de cidade, estuda e volta depois de um tempão... lindo e bem sucedido. Só que a vida real te prega uma peça e te encaixa bem nas cenas de um filme de uma nerd, até bonitinha, mas muito caretona e nada descolada que voltou pra cidade do mesmo jeito que saiu, apenas um pouco mais vaidosa, mas nada surpreendente, onde parece que o “final feliz” se perdeu no caminho e não estava com um GPS ou um mapa para ajudar a achar a trilha de volta para as gravações do filme.

Nasci numa cidade pequena, dessas de novela das seis sabe?! E sempre fui muito sonhadora e tinha esperança e certeza que seria alguém importante e realizaria meus sonhos por mais loucos alguns pudessem ser, no tempo que eu havia imaginado, e eu conseguiria!!! Só que às vezes as coisas não saem como queremos, e nos culpar por isso é algo que não pode acontecer, aprendi isso! Aprendi que tenho que me lembrar que existem fatores externos que estão fora do nosso controle, ainda mais com o país em crise.
E se parar pra pensar, nada acontece por acaso, talvez o problema de hoje seja o seu ponto de partida para o sucesso de amanhã. Na verdade, talvez seja isso mesmo! Talvez só precisamos de um pouco mais de paciência, fé e não perder a esperança que dias melhores virão.

O tempo dirá…
Enquanto isso, vai lutando e tentando achar o seu lugar! Eu tenho feito isso, sem me importar para o que as pessoas estão achando!
Enquanto isso, não crie expectativas... Crie oportunidades!

Comentários