O início.


Oiii gente linda!

Então, antes de começar a postar minhas ideias e tudo o mais (essa cabeça é pipoqueira), achei melhor vir aqui e dizer quem sou e o que eu achei de fazer parte dessa equipe linda do Dicas.

Quem eu sou vocês vão descobrir melhor a cada post, mas resumindo: sou uma mulher bem menina que ama ler e escrever, sobre tudo (tudo mesmo, uns pouco mais, outros pouco menos). Ler é para todos os momentos, e escrever é o tipo de coisa que sai quando a mente tá cheia demais, e daí pra esvaziar, vou escrevendo e sinto como se tivesse livrado um espaço para novas ideias.

E por isso, posso dizer que foi maravilhoso receber o e-mail com a novidade de estar na equipe do Dicas. Eu mandei minha inscrição um dia depois do que estava determinado no post ser o fim das inscrições, pedindo encarecidamente para que meu e-mail fosse lido. E ele foi lidoooooooooooo (que emoção) e ainda me fez chegar aqui (ount!). Conheci o Dicas pelo twitter mais ou menos em 2010/ 2011, e amava as dicas, leitura inteligente para a maior parte do tempo que eu passava na internet, então fazer parte da equipe hoje é um orgulho!

Então, vou usar essa oportunidade linda para passar para vocês um pouco do que penso só pra mim. Espero que ajude, dê ideias, e façam vocês a terem uma percepção nova do olhar para certas coisas. Meu olhar é muito "cor de rosa", mas mesmo assim sou detalhista. Acho muito válido observar outros ângulos de um mesmo assunto, e estou aqui para somar.

Me despedindo muito feliz no primeiro post (e muitos virão).

Beijo Beijo, Lis! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.