Girl Crush: Priyanka Chopra

Eu descobri a Priyanka Chopra por acaso. Estava procurando uma nova serie pra assistir e num post do tumblr tinha um gifset de um dos momentos Alex Parrish x Ryan Booth (personagens principais da série, se é que assim posso dizer) e resolvi jogar no search do Netflix pra ver se a serie estava disponível por lá. 

Dito e feito. Tem uma temporada de Quantico no Netflix e eu devorei ela em menos de uma semana. É uma daquelas series bem feitas mas que pra chamar atenção do público, usou a tática de escolher um cast repleto de homens e mulheres muito bonitos. Não reclamo, porque eu adoro. 

Por tudo isso e mais, ela é minha girl crush.
No caso, a Priyanka já era a minha preferida desde o primeiro momento. Além de linda, ela é uma atriz incrível. A personagem dela é forte e não abaixa a cabeça nunca. Na série, é a melhor agente do FBI. E na vida real, além de modelo, cantora e atriz, é uma das únicas mulheres indianas a ter uma carreira paralela entre Bollywood e Hollywood.
Essa deusa tem 34 anos e já foi miss mundo em 2000. As pessoas chamam ela de Pry e os intimos de Mimi ou Sunshine. 

Ela adora carros mas ao contrário de mim ela tem dinheiro pra comprar eles, kkkk! Ela tem um Porsche Cayenne, BMW 7-Series e um Mercedes S-Class. De acordo com a Forbes ela é a 8ª atriz indiana mais bem paga. Ela também é ativista e em 2010 foi embaixadora da Unicef Godwills e está engajada em causas como igualdade de gênero.

Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouco mais sobre Priyanka Chopra. É importante a gente falar sobre essas mulheres que por não fazerem parte de um padrão hollywoodiano, não recebem a mesma visibilidade que outras.

😘😘

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada por visitar o nosso espaço :D
♥ Se preferir comente usando a opção: Comentar como: Nome/URL. Aí é só adicionar seu nome e caso queira, o link de alguma rede social ou se você tiver um blog, deixa o endereço dele pra gente retribuir a visita.