Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Colaboradores

0

Oláaa! Me chamo Joyce, mas costumam me chamar só de Jô, Joy ou Joycinha, varia de pessoa e de intimidade. Já passei por vinte e um invernos não tão frios quanto eu gostaria e moro em Minas. Costumo escrever coisas que só fazem sentido pra mim e vez ou outra, calha de fazer sentido pros outros também. A gente tem essa parcela do ser que é comum a todo mundo, né? Coleciono paixões e vivo delas: cinema, storytelling, fotografia, cultura pop, feminismo et cetera. Acredito no riso como resolvedor de problemas. ;) 
TWITTER TUMBLRINSTAGRAM




Hallo! Me chamo Jéssica, mas podem me chamar de  Jé, Jess ou qualquer coisa do tipo haha. Vinte e duas primaveras no curriculum, rostinho de uma adolescente de quinze anos, mas a mentalidade de uma garota do século XIX. Já fui bailarina, pianista, pensei em ser veterinária, mas atualmente sou Designer de moda por formação e escritora por opção. Virgem ascendente em Chanel e Lua em Dolce Gabbana, uma bagunça musical de Ludwig van Beethoven a Rihanna, fanática por futebol, leitora assídua de romances e apaixonada por cinema. Sonho em conhecer vários lugares do mundo, mas meu coração escolheu ser alemão. Sou uma mistura de calmaria, tempestade, felicidade, e um instinto maternal aflorado.
TWITTER FACEBOOKINSTAGRAM



Me chamo Franciely, mas podem me chamar só de Fran ou Francy. Tenho 22 anos, sou mineira e viciada em internet. Adoro festas (pa party everyday?), moda e música Pra mim a vida não faz sentido sem música, tudo que vivo tem uma trilha sonora especial Sou um pouco bagunceira, também amo moda, acho que é uma forma das pessoas se mostrarem como são por dentro, como já ouvir dizer, uma roupa diz muito sobre você, por isso devemos valoriza-lá. Amo a companhia dos meu amigos. Sou  uma pessoa viciada em series, adoro Reggae me relaxa muito, também gosto de conhecer pessoas novas. Vou falar sobre tudo um pouco aqui, espero que gostem.
TWITTER FACEBOOK  INSTAGRAM


Marcie
Marcie, na verdade se chama Marciele, mas todo mundo chama de Marcie, 20 anos, gaúcha, viciada em histórias e amante das palavras (e de Justin Timberlake, óbvio). Futura jornalista, estilista, dançarina ou hippie de praia. Festeira nata, garimpeira de roupas, livros, bandas e pessoas. Impaciente, inquieta, completamente apaixonada por moda (mas já usou cada sandália de acrílico, não se iludam) e por cafajestes (que geralmente rendem bons textos). Sonha em conhecer o mundo, mas principalmente a América Latina. Cheia de ideias, meio ocupada, mas tenta pegar o tempo pela mão e dançar tango com ele.
TWITTER FACEBOOK BLOG



Eu sou Stephanie (no meu crossfox... não! kkk) mas podem me chamar de Steeh, Steph ou como vocês quiserem. Tenho 19 anos, sou canceriana, e moro em Salvador/BA. Sou apaixonaaaaaada por tudo relacionado à língua americana (nasci nos EUA e nem sei, porque né kkk), moda, música, livros, fotografia, tecnologia, mundo dos filmes e seriados. Também amo viajar e um dia visitarei o mundo inteiro (E contarei tudinho pra vocês, hahaha). Sou Jonatic há 6 anos e Lovatic há 4 anos. Estou numa etapa na vida em que tenho várias metas pra riscar da minha wishlist, e cuidar de um blog foi uma delas, então sou muito grata em conseguir a oportunidade de fazer parte do DDG, por isso farei muita coisa por aqui e espero que vocês me amem hahahaha, xx.
TWITTER FACEBOOK INSTAGRAM TUMBLR