O D.D.G


O Dicas de Garota foi criado em 25 de setembro de 2009, a intenção, era ajudar pessoas que precisassem de um ombro amigo, era como um guia para garotas online, e também claro, um espaço para as blogueiras poderem expor suas experiências. No começo, o blog recebeu o apoio da Banda Hori (que era formada pelo Fiuk, Renan Augusto, Fê Campos, Max Klein e Xande Bispo), eles também foram uma das inspirações que levaram as meninas a seguir em frente com o DDG.

Já se passaram mais quatro anos desde que ele foi criado, várias garotas já fizeram parte da staff, já houveram várias mudanças e muitas coisas aconteceram. Mas ainda assim, continuamos aqui. Claro, a equipe e o conteúdo é um pouco diferente, mas pelas leitoras continuamos, firmes. Essa é a 2ª versão do blog, mudamos devido a organização. O blog no Uol é bem bagunçadinho em relação ao blogger e as opções de personalização também são mínimas. Aqui é casa é maior pra gente.

Hoje o conteúdo é bem diverso, mas é todo sobre o universo feminino: moda, beleza, comportamento, girl power e lifestyle. A gente conta com um staff querida, composta por Franciely, Marcie, Joyce, Jéssica e Steh. Falamos de assuntos que gostamos e procuramos sempre conhecer coisas novas para poder compartilhar com vocês.

Ah, e não podemos deixar de agradecer a cada leitora que está com a gente desde o inicio e as que encontraram a gente pelo caminho e continuam conosco, a cada visitante, a cada comentário, sugestão, critica, elogio, as equipes passadas e todos que contribuem e contribuíram para o que o Dicas de Garota é hoje!