Guia de primeiros socorros para uma garota que ainda não beijou.
Segurança.
Sei que é algo muito complicado de ter, afinal sua cabeça vai estar a mil antes do primeiro beijo, pensando em UM MILHÃO de coisas... Mas calma, tudo vai dar certo! Seu coração vai disparar loucamente antes (principalmente se o esquema pra ficada já está todo combinadinho), seu estômago vai embrulhar, você só vai querer sair correndo... Mas relaxa que tudo isso é normal. Então pense: Uma hora eu vou perder, e eu quero levar essa experiência como algo bom, então eu vou fazer isso valer a pena. 

Não tenha vergonha de dizer que é BV.
Hoje em dia todo mundo quer esconder que é BV, isso não é nenhum crime e nenhum motivo pra sentir vergonha não. É uma ótima ideia dizer ao seu companheiro que é BV,  ele até vai ser mais compreensivo e talvez até mais delicado durante o beijo.

Eu vou saber o que fazer?
Provavelmente... Não estou dizendo que todas vão beijar maravilhosamente bem logo de cara, principalmente por que o primeiro beijo, muitas garotas consideram estranho.  O jeito e variedades se pega com o tempo e com prática. Em minha opinião, não existe beijo ruim, existe diferentes formas de beijar. Talvez o seu jeito de beijar seja diferente do seu parceiro, e a coisa pode não fluir tão bem.

Minhas amigas ficam me pressionando.
É normal as amigas ficarem pressionando pra você ficar com algum gatinho, brincarem toda hora sobre isso.  Mas se por acaso, isso tornou-se algo que está te incomodado,  é hora de chegar pras suas amigas e dizer que por mais que a intenção delas seja boa, você não se sente preparada ainda e que quando tiver que ser, será.

Sinto que já estou velha e sou BV.
Várias garotas com 15, 16 anos (ou mais) que são BV, se sentem diferentes, acham que tem algo de errado. Você escolhe qual é a hora certa pra você! Se você não quer beijar alguém agora,  não tem problema nenhum, beijar não é uma obrigação e nem uma necessidade. São coisas que tem que acontecer naturalmente.

E você, já deu o seu primeiro beijo? Nós conte como foi por comentários logo abaixo.