Vulgaridade parece estar em moda hoje em dia e muitas meninas confundem ter atitude (principalmente pra conquistar alguém), com se jogar para a pessoa. Com isso, muitas de nós ficamos meio, apreensivas na hora de chegar em alguém para não parecer vulgar.
Então vamos ajudar vocês a como se aproximar.

Redes sociais são suas melhores amigas.
Orkut, facebook, twitter são ótimos jeitos pra começar uma conversinha e pedir o msn do garoto. Não tenho vergonha de adicionar nem de puxar a conversa, internet é pra isso mesmo. Quando ele te passar o msn, puxe assunto, não deixe o assunto morrer, faça a conversar fluir e ficar algo engraçado e prazeroso pros dois conversarem... se ele estiver muito ocupado, dando respostas curtas ou demorando pra responder, pergunte se você está atrapalhando, que poderia sem problemas ir conversar outra hora.


Procure ter uma amizade, mas com um toque a mais...
Claro que quando se tem uma amizade tudo flui melhor e então que podemos partir pra segunda etapa: indiretas. É amigas, essas sim, são a chave pra tudo. Tente não ser muito indiscreta nas indiretas, mas seja o suficiente pra ele ficar intrigado querendo saber o que você quis dizer.
Indiretas tem um problema: você nunca sabe quando a pessoa não entende ou quando a pessoa finge que não entendeu. Esse é um problema dos grandes, porque quando a pessoa não entende, ela pode estar afim de você e ficar se questionando 'será que é uma indireta ou é coisa da minha cabeça?' ou então realmente não entender. Mas quando a pessoa finge que não entende, provavelmente ela não se sentiu confortável com a indireta.


Chegou a hora.
Se você passou pela segunda etapa e teve retorno, então provavelmente vai chegar uma hora que indiretas já não vão mais te saciar e você sentirá uma certa necessidade de ter a pessoa pra você.
Então você tem algumas opção: 
1. Dar uma super indireta, que não tenha como ele não perceber. Que seja aquela indireta gritando que você quer algo a mais.
2. Chamar pra sair. Que tal marcar um cineminha, um role com a galera, se encontrar em shopping? sempre dá certo.
3. Esperar ele se declarar (mas porque, se você pode fazer isso hein?)
4. Você fazer a dica número um, depois se declarar e depois fazer a dica número dois, haha.


Como vocês costumam se aproximar da pessoa que você pretende se relacionar? Deixe nos nossos comentários.