Olá meninas, não sei se vocês sabem, mas eu tenho um certo pavor de cabeleireiro (por isso corto o meu cabelo a um bom tempo) mas decidi que já era hora de criar coragem e ir a um profissional pra ter um tratamento digno.
Eu sou dessas pessoas que se quer dois dedos a menos, falo que quero meio, só pra não correr o risco de ficar muito curto, hahaha! Estou em uma meta de deixar meu cabelo crescer (o que é bem difícil), então ir a um cabeleireiro foi bem assustador. Mas no final, gostei do resultado!

(a primeira foto eu tinha dormido com o cabelo em coque e a segunda é um pequeno problema de cabelo que tem apenas uma ondulação que eu tenho :/ )

Pra ser sincera eu queria um pouco mais repicado, mas quando ouvi ele dizendo "vai dar mais trabalho, vai armar" desisti na hora. Senti um pouco de falta no tamanho (ok, foi apenas um dedo ou outro, mas eu amo cabelos gigantes) mas logo eu me acostumo.

Só quis compartilhar essa minha aventura com vocês e lembrar: Quando quiser contar o cabelo sempre converse com o seu cabeleireiro antes. Ele vai te dar informações qual é o melhor corte para seu rosto e tipo de cabelo, assim vai evitar muita dor de cabeça, afinal ninguém quer acabar com um corte que deixe seu cabelo enrolado (caso vocês não goste de enrolado), armado ou quebrado.

Agora nos conte pelos comentários, alguma vez que você quis cortar seu cabelo e não deu muito certo? vocês tem problemas com cabeleireiros também? ou qualquer coisa do tipo :D