Levantem-se, Porque hoje é dia de comemorar!
Já se foi dois anos de dicas de garota, dois anos de muitas turbulências e muitas mudanças não?
Queria deixar um agradecimento especial pra Fernanda Rigon e pra Juliana que criaram o blog e se dedicaram desde o começo com isso e graças a elas. Infelizmente, eu não tive o prazer de ficar muito tempo com elas, vendo que eu entrei no blog em novembro/dezembro do ano passado, perto da época que elas saíram. Queria também agradecer todas as staff's lindas que o DDG já teve, em especial a Fernanda, Juliana, Raquel, Lari, Nath e todas as outras!
Agradeço em especial todas as leitoras, aquelas que estão desde o começo ou aquelas que vão estar até o final. Aquelas que por tantos meses de abandono, por tantas mudanças, continuaram e continuam nos apoiando e nos ajudando.
Queria dizer algo: cuidar de um blog não é fácil, admito que parecia bem mais fácil na época que eu só precisava ler e não, mexer com um. É difícil tentar agradar a todos, ou pelo menos a maioria. É complicado arrumar tempo (e vontade) pra fazer posts ou conversar sobre o blog naquela semana de provas e de seminários, ou então naquela época que você está de cabeça cheia, com vontade de ficar sozinha, sem paciência e sem inspiração nenhuma... mas mesmo assim, tem de arrumar tempo pra post, arrumar inspiração de qualquer lugar e o mais difícil: achar paciência com quem não respeita! As vezes não é maldade, mas as pessoas são um pouco ingratas e acham que somos obrigadas a estamos sempre inspiradas, sempre dispostas, sempre disponíveis e sempre tudo. Esquecem que temos uma vida fora da internet, e que não ganhamos nada com o dicas, fazemos o blog por puro prazer em ajudar, sabe o quanto é difícil pessoas que ajudam desconhecidos sem querer nada de volta? Então é tão bom quando valorizam nosso trabalho (que realmente, da muito trabalho).
O dicas ainda está passando por mudanças, porque depois de tantas mudanças (em TUDO mesmo) 5 meses, é difícil conseguir encaixar tudo. Algumas acham que a cada tentativa o dicas está melhorando, outras preferem manter o dicas como sempre foi, e acham que qualquer mudança estará estragando o blog.

São dois anos, e agradeço a todas que participaram, quem acompanharam ou qualquer coisa do tipo, e espero que eu e a equipe e claro, vocês leitoras, consigamos fazer o blog fazer mais sucesso em 2 meses do que nesses 2 anos, certo?
Vocês significam mais pra gente do que imaginam, porque não existe nada melhor, do que fazer a diferença pra alguém e valorizarem isso!
Beijos,@niiqs