Eu fui contra todos, só por você. Eu me arrisquei, não escutei minhas amigas, ignorei os comentários sobre seu respeito de meus colegas. Fui contra os meus princípios e eu, sempre tão certa e determinada sobre quem sou, agora só me resta a angústia que você deixou.
Você é um idiota! Eu cofiei em você, mesmo quando não deveria, te dei mais uma chance (afinal, quantas foram mesmo?) e você conseguiu arrumar um jeito de arruinar cada uma delas. Eu não entendo porque tenta indecisão, e enquanto você não descobre, quebra cada pedaço do meu coração.
De insegurança, já basta a minha, não preciso de alguém do meu lado que não possa me dar a certeza de um amor verdadeiro. Já estamos nisso a quanto tempo? A muito tempo. Tempo o suficiente, pra saber o que sentimentos, pelo menos, era o que eu achava.
Vejo que o brilho de seus olhos e a sinceridade em suas palavras a cada vez que tentava me conquistar de novo, já não estão mais aqui. Isso é um jogo de conquista e só eu não percebi?
Não me venha com esse papo de que eu mereço alguém melhor, pôs quando se ama, fazemos o impossível para sermos o melhor para nosso(a) parceiro(a). Então me diga qualquer coisa, mas não me venha essas conversinhas de fim de relacionamento, porque eu, realmente, não estou com paciência pra tentar entender o que de errado aconteceu. 
Prefiro acreditar que somente não era pra acontecer e fingir que eu não estou triste, mesmo que eu esteja. Fingir que eu não esteja angustiada, mesmo que eu esteja, a ponto de sentir um nó em minha garganta. Prefiro fingir que aceito e que seguirei tranquila, mesmo que eu não aceite e só gostaria você na minha vida.