Hey fofoletes! Tava aqui num momento nostálgico ao som de Adele () e achei um post interessante que tinha feito quando era da equipe do Saltos&Sonhos (Obrigada Luana !!!) é um post sobre as famosas botas curtinhas, as Ankle e Open boots, porque estava eu, em uma de minhas intermináveis viagens no mundo dos blogs, quando entrei em um blog de moda de uma menina e vi ela cometer um erro quase imperceptível mas grave no mundo da moda: Ela "confundiu" uma Ankle com uma Open Boot. Com certeza que muitas de vocês sabem diferenciar elas, mas eu vi isso e resolvi fazer um post aqui para explicar pra vocês direitinho, ninguém nasce sabendo né?! Nem eu! Bom então vamos lá:

As Ankle Boots (1) lindas e super charmosas, ao pé da letra temos "bota no tornozelo" é uma bota curtinha, vai até o tornozelo e é quase a mesma coisa da Open Boot, porém a diferença é que a Ankle boot não é aberta nos dedinhos, e tem diversos formatos, cores e saltos. Sou fã <3

As Open Boots (3) como vocês podem ver deixam a pontinha dos dedos a mostra, o que acaba deixando ela ainda mais charmosa né? Ao pé da letra quer dizer "bota aberta", tão lindas quanto as Ankle boots também possuem vários modelos, estampas, cores e saltos.

Ainda tem também as Summer Boots (2), que são as "botas de verão" que tem a mesma estrutura das outras, porém, são bem abertas, normalmente com várias tiras e trançados. Acho todas lindas! Decidi postar aqui por que ainda pode ser a dúvida de algumas não é mesmo? E como diz minha professora de Inglês "informação nunca é demais". O original foi postado por mim no S&S no dia 18 de junho desse ano. É isso meninas, espero ter ajudado, essa dúvida já foi a de vocês? Deixa um recado aí nos comentários!