Chuck Bass é personagem de Ed Westick na mundialmente conhecida série Gossip Girl. Quem assiste ou assistiu a série sabe que ele é um dos personagens principais. Estuda em umas das escolas mais bem conceituadas de Manhattan, e faz parte da elite da série por morar no Upper East Side.

Charles Bartholomew Bass, Chuck Bass, foi criado no círculo social mais elitizado de Manhattan. Ele é filho de Bartholomew Bass, um investidor bem sucedido, e sua esposa Misty, tem um irmão chamado Donald. Ele mora com sua família no Plaza Hotel no Upper East Side e estuda na escola Riverside Preparatory School for Boys no Upper West Side.

Ele é o pegador na série e não esconde isso de ninguém, apesar de ser super discreto e charmoso! Vendo umas fotos dele, percebi o quanto ele se veste bem e de um jeito único. Ele é um dos personagens mais estilos que já vi na TV, – até porque eu não assisto muito pra encontrar alguém que se vista como ele, kkk  , mas ele realmente me chamou atenção. O que não é de se estranhar néan?
nessa primeira foto não sei dizer se é da série ou Real Life, kkkk sorry gente #poserpride

O armário do personagem é lotado de peças um tanto formais demais, mas cheias de estilo. Podemos ver muitos ternos e blazers de alfaiataria, cardigãs, coletes, camisas/camisetas básicas e coloridas, colares, gravatas estampadas, cachecóis e lenços, óculos Ray-Ban e muito mais. Mas esse Chuck Style é o que garante o sucesso com as garotas, e com as fãs de GG. #sedutorfacts hehe

Em alguns blogs de StreetStyle, é possível ver rapazes pelo mundo que tem estilo bem parecido com o nosso amado Chuck! Todas grita! kkk Na montagem acima tem alguns dos looks do gato, pra vocês apreciarem!

E ai, gostaram? Conta nos comentários! 

xoxo