Hey meninas, como prometido assim que começasse a segunda temporada de Rebelde Br, eu ai vir aqui falar um pouco sobre as novidades da novelinha teen então vamos lá,  a segunda temporada que começo no dia 13 de março, chego cheia de novidades, personagens novos e polêmicos, A entrada dos personagens Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) entre outros, promete agitar a trama e mexer com o ânimo dos telespectadores!. Os dois são gêmeos que chegam à Elite Way se fazendo de bonzinhos, mas na verdade prometem tirar a paz dos outros alunos do colégio, além de destruírem alguns namoros! 


Outra novidade desta temporada é a trama envolvendo vampiros, seguindo os passos de Vampire Diares e a saga Crepúsculo.

Os irmãos vão se passar por vampiros e tirar o sono de muita gente! (Adorei isso em..)



Sophia Abrahão que interpreta Alice, ficou ainda mais loura e adotou o liso total, já Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que vivem Roberta e Carla respectivamente, perderam um pouco de volume nos cachos. Os cabelos ficam menos enrolados, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A mudança mais radical foi sofrida por Chay Suede, intérprete de Tomás: o ator deu adeus aos cabelos cheios com franjinha e ficou quase irreconhecível, (Mais gato como sempre) Vários outros personagens também mudaram um pouco o visual, como vocês puderam ver.

É os protagonistas que começam a temporada separados: Alice de Pedro e Carla de Tomás...Será que tem volta?,  A boatos que o namoro de Roberta e Diego, também não vai durar muito nesse inicio de temporada.

 O que você acharam do novo visual da galera de rebelde? É os novos personagens gostaram? O que estão achando disso tudo? Deixe ai nos comentários a sua opinião.

Beijos