Quanto tempo hein? Aliás, muito mesmo. Falando em tempo, falta pouco pra 2013! Esse ano voou, literalmente, outro dia mesmo tava comprando material da escola, agora tô fazendo as últimas provas... E em um mês: férias! Essa palavra soa como anjos cantando em meus ouvidos, kkk! Ah, e ainda tem o Natal... Pra mim é a época mais linda do ano, sinônimo de presentes, família reunida, decorações, fotos e viagens, enfim é uma energia diferente e boa ao mesmo tempo. Adoro!

Agora vamos ao assunto desse post, né? Faz tempo que recebi da Babi o primeiro livro dela: Sábado à Noite. Primeiro, peço desculpas pela demora pra sair esse post. Os últimos meses não tem sido muito fáceis pra mim, mas como não quero fazer disso um mural de lamentações, vamos falar do livro, que por sinal é um dos meus preferidos.  <3


Título: Sábado à Noite
Autora: Babi Dewet
Editora: Évora
Páginas: 344
Encontre: Skoob - Site da editora
Esta é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim...
Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas.
Quanto mistério para um simples baile! Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores... Como poderiam os músicos saber de tudo aquilo? Afinal, quem eram os mascarados de Sábado à Noite?

Sou fã de romances, de todos os tipos. Dos mais inocentes até aqueles indescentemente complicados. Mas o que me faz gostar da história é quando ela me prende, saca? Aquela que você não consegue parar de ler. Não descansei enquanto lia Sábado à Noite, só parei pra comer e ficava pra baixo e pra cima carregando o livro e em qualquer brexinha, eu tava lá, lendo. Acho que o que eu mais gostei foi na história foi o bom e velho romance proibido. Na literatura juvenil é uma delícia de ler!

Sabe quando você lê uma história e se sente parte dela? Como se estivesse descrevendo um momento da sua vida (com muito mais emoção, é claro!)? Então, em SAN acontece exatamente isso! Eu me peguei gargalhando, fazendo caretas e chorando enquanto lia. Faria uma resenha do livro, mas ficaria enooooorme, porque quando eu começo a falar, não paro, hehe! Talvez num outro post, belê?

Adicionando uns detalhizinhos, a história começou de uma fanfic e essa é a segunda edição publicada pela Editora Évora (a primeira foi lançada de forma independente) e o livro é o primeiro volume de uma trilogia (yayayay!).


Ah, e aproveitando o momento feliz que é o fim do ano, mais precisamente o Natal que já vem por aí, seria um belo presente, não? Pra comprar é só clicar nesse link e ser feliz!
Bom, acho que eu não disse... Mas recebi dois livros, e isso quer dizer que o outro é prêmio de um lindo sorteio pra vocês! E pra participar é super fácil, é só seguir as regrinhas a baixo:


Curtir a página de SAN no facebook, aqui ou abaixo:
Curtir a página do DDG facebook no box ali do lado.
Preencher o formulário abaixo!

 xx SORTEIO ENCERRADO xx
RESULTADO

Obrigada a todoos que participaram! 
xx
ps: é obrigatório estar seguindo todas as regras.
ps²: caso o ganhador não esteja seguindo todas as regras, o sorteio será realizado novamente.
Valido somente no território brasileiro. O sorteio será realizado no dia 11/12/2012 ás 19:00hrs, pelo Random.org. O ganhador será avisado por e-mail.
Fez tudinho? Então já está participando! Simples, né? 

Site da autora: www.babidewet.com
Site da editora: www.editoraevora.com.br
Booktrailer: www.youtube.com/TrilogiaSAN

psss: não reparem na qualidade das fotos, kkk bjs
O que acharam? Já leram? Tá participando? Comente!

*cruzando os dedos* boa sorte! bjbj