Na noite da última quinta (31.01) Pedraria, cristais e cores intensas dominaram a passarela do desfile dois-em-um da estilista Patricia Bonaldi, que fez sua estreia em São Paulo no MUBE,. A inspiração para a primeira coleção da estilista veio da Índia (onde cada cor tem seu devido significado), e o clima de circo reinou na passarela com as peças coloridíssimas de sua segunda linha, a Pat Bo. 
O show começou com um look usado pela modelo Bruna Tenório feito de top cropped bordado com cristais Swarovski, saia longa vermelha e acessório de cabeça, composição que mostrou aos espectadores a inspiração vinda da Índia para o ateliê da estilista mineira. Depois, vestidos preciosos roubaram a cena, com destaque para os modelos de renda e transparência, de manga longa e ajustados ao corpo, em versões longa e curtas.  
Essa diva mineira (Como eu)  ganhou os corações das famosas pelo brasil a fora, há 8 anos a estilista mineira Patricia Bonaldi vem unindo as tendências da moda e diversos ornamentos  para suas criações. Com foco na alta costura, suas inspirações para a moda festa tornaram-se respeitadas  no mercado da moda nacional, podendo ser encontradas também em mercados internacionais, como  Estados Unidos, Europa, e Oriente Médio. O cuidado com os detalhes e a riqueza dos bordados fascinam e contribuem para o sucesso da marca! (Vamos relembrar um pouco da coleção passada)


Quem não lembra dessa coleção de verão que foi o maior sucesso?, sou uma mega fã dela, sem duvidas é uma das melhores estilistas que eu já vi! e a minha preferida é claro, fiquei babando com essa coleção de outono/inverno (Um dia vou comprar essas peças todas! #GrandeSonho). Gostam da Patricia meninas? O que acharam da nova coleção? Comenta ai gatas! 

Beijos