Ola, olá! Já passou alguns dias desde o Festival de Cannes (aconteceu na França no domingo, 26), mas os looks do red carpet ainda estão fresquinhos e vocês merecem ver também! O prêmio mais esperado da noite foi a Palma de Ouro e merecidamente (ainda não vi, mas não tenho dúvidas do contrário!) "La vie d'Adele" do diretor Abdellatif Kechiche, foi o escolhido.
O longa  narra o despertar sexual e a paixão lésbica de uma adolescente por uma jovem de cabelos azuis. O filme ganhou o título em inglês de "Blue is the warmest colour".
Esse festival não é tããão conhecido como os outros, pelo menos aqui no Brasil mas não é por isso que não merece destaque, certo? Sem mais delongas, vamos aos melhores vestidos do Festival, na minha opinião!

Zoe Saldana de VALENTINO | As belissimas ganhadoras, Léa Seydoux de Dolce Gabbana e Adele Exarchopoulos

Carey Mulligan de Vionnet | Barbara DIVA LINDA!!! Palvin tornando esse terno andrógeno de Alexandre Vauthier super feminino! 

 Emma Watson, Sofia Coppola e as estrelas do "Bling Ring: A Gangue de Hollywood" combinando os looks.

Rosie Huntington-Whiteley de Dior | Karolina Kurkova e Eva Herzigova, lindamente de Roberto Cavalli.

  Carey Mulligan (de novo) de Dior | Sofia Coppola agora de Louis Vuitton.

 Carey Mulligan de Chloé | Zoe Saldana agora de Emanuelle Ungaro

E por ultimo, Naomi Watts de Dolce&Gabbana | Marion Cotillard de Antonio Berardi 

Fonte das imagens http://harpersbazaar.com/

Esses foram meus preferidos, com destaque para Barbara Palvin e Rosie Huntington-Whiteley . Certamente tem mais dezenas, mas não dá pra ver tooodos! Qual preferido de vocês? 
xx