Criei a tag "de bobeira" aqui no blog e abandonei ela literalmente. Ok! O que importa agora é que eu vim retirá-la das cinzas pra poder compartilhar com vocês algumas coisinhas que me chamaram atenção aqui na internet ou na TV. Vou lembrar que é só vai acrescentar conhecimento fútil a nossa bagagem fútil! 

Anyways, estava assistindo TV dia desses, e aí entre um programa e outro seeeeeempre tem um comercial de perfume, e vocês sabem como eles são: cheios de sensualidade, luxo, glamour e tudo mais que encarregue de chamar atenção dos consumidores. Eu particularmente, amo ver! Os comerciais de perfume masculino são meus preferidos, porque né?! No #debobeira de hoje separei meus alguns dos meus comerciais favoritos, bora ver e suspirar? Let's get started!

O primeiro é essa campanha da Giorgio Armani, lançada em 2012 para a frangrância Acqua Di Gio. Tipo, SO COR RO! Vocês viram o que eu vi? É, eu sei! O modelo é o Simon Nessman da Ford Models da Europa. Só tenho uma coisa a dizer para esse rapaz: vem me amar! 


Eu AMO esse comercial por causa do Chris Evans. Claro e evidente! (como meu professor de Português diz hahaha). A cena com esse ar vampiresco ficou muito bem feita e a Rachel Evan Wood estava linda como sempre.

Mãe me dá o Ryan de presente? Não? Ok... :(

STAHP THE WORLD, que eu quero descer! Já disse que tenho todas as quedas pelo Jared? Como esse homem consegue ser lindo e ter essa babyface com a idade que ele tem? 

Outro por quem eu tenho todas as quedas e sou fã de cartirinha é o David Gandy. Eu olho pra ele e uma placa com letras grandes e de cor flamejante escrito *Professor Gabriel Emerson* pisca sem parar. Pra quem não sabe, tô falando do personagem do livro O Inferno de Gabriel e o Gandy Candy (como nós chamamos ele carinhosamente, Kkk) faz parte do meu dream cast caso esse livro virasse um filme. Ok, fugi total do assunto! Acho que esse é o comercial da Dolce & Gabbana que eu mais gosto! 


Os comerciais da Paco Rabanne são sempre maravilhosos. Eu gosto desse mais pela histórinha dentro da cena e também pelos modelos que são lindôôs!


Justeeeeen! Acho tão lindo esse comercial, ele é todo românticozinho e não tem nada sexy demais, tirando o Timberlake é claro!

Tem vários outros comerciais que eu não consigo esquecer, mas se fosse colocar todos nesse post, ficaria enorme. Não posso deixar de lembrar dos comerciais brasileiros, tem cada um mais chique que o outro. É de assistir e babar, mesmo! É isso meninas, até o próximo #debobeira, e se tiverem alguma sugestão é só comentar ou falar comigo, no facebook ou twitter, belê?

beijos