[Voz do Eminem] Guess who's back, back again. Joyce's back,  tell a friend. Depois de muitas idas e vindas aqui no DDG, eu conclui que não consigo abandonar o blog. Mesmo quando eu "saí" pela última vez, sempre estava por aqui, respondendo comentários, editando o layout, ajudando a Fran e etc. Ano passado pra mim foi um dos finais de ano mais dífíceis, afinal era meu último ano no Ensino Médio, e ainda tinha que conciliar com o curso durante a noite, pressão dos professores, dos meus pais e a minha. No final deu tudo certo, thank God! 

Bom, decidi criar uma tag nova para poder atualizar aos domingos, um post sobre os links úteis ou inúteis ou interessantes que pipocaram durante a semana no meu navegador. Bora lá!


→  A campanha online "Eu não mereço ser estuprada". Essa semana meu feed do facebook se resumia basicamente em fotos e posts relacionados a esse movimento que se trata de uma reação ao resultado da pesquisa do  IPEA que mostrou, ontem (27/3), que 65,1% dos brasileiros acha que mulher que mostra o corpo merece ser estuprada. Para saber mais clique aqui.
UPDATE: Não sou pró VEJA mas esse post que o Felipe Moura fez merece um pouco mais de atenção. Realmente é bom olhar os "dois lados" da situação antes de sair levantando plaquinha na internet.
Clique aqui e aqui.

→ Reality #KeepCalmEnChile - Episódio 1 | Viagem para o Chile. Eu amo ver coisas relacionadas a viagens! A Jéssica dona do blog Keep Calm and DIY, (favorito da vida!) fez recentemente uma viagem pro Chile e resolveu mostrar ela para nós, leitores em forma de Reality. E gente, melhor ideia ever.As dicas que ela dá são realmente uma ótima ajuda pra quem está afim de se aventurar pelo Chile. Ah, não posso deixar de falar da qualidade, tanto da imagem, quanto da edição, é pra se deliciar!

→ Aqui estão 35 razões pelo qual você não deve visitar a Austrália.  A real é que eu ainda quero ir pra Austrália algum dia, no entanto as fotos desse post me alertaram para as pequenas surpresas que podemos encontrar neste lindo  país. Eu tenho tipo, MUITO medo de qualquer animal que ofereça risco real a minha vida, como cobras, aranhas, crocodilos, escorpiões, centopéias e etc. E vamos dizer que ver essas fotos não ajudaram nem um pouco a "aliviar" esse sentimento.

→ #FAQ: DICAS DE FOTOGRAFIA. A Jana do canal JanaMakeUp fez um dos videos mais úteis da vida, quando o assunto é fotografia para nós leigos. O video tem duas partes e posso dizer que eles sanaram uma boa parte das minhas dúvidas com relação a esse tópico. Vale super a pena assistir, juro!

Au revoir! 
XX, J.