Se preparem pra o tanto de fotos presentes, nesse post, desse lugar maravilhoso! Lembro de algumas coisas sobre a primeira vez que estive no Beach Park, há (pasmem) 12 anos atrás, mas ainda assim me diverti como se fosse a primeira vez.

O segundo melhor parque aquático do mundo, mais conhecido como Beach Park, não fica localizado em Fortaleza, e sim em Aquiraz, a uns 30 minutos do centro da capital. Alguns hotéis oferecem serviços de translado, mas preferimos alugar carros e usarmos o nosso grande amigo GPS pra chegar até lá.

No caminho entre Fortaleza e Aquiraz: Olha só a cor desse mar!!! <333333
Ao chegar no estacionamento já percebemos o quão lindo esse lugar é. O caminho de lá até a entrada do parque possui uma paisagem mais linda do que a outra. E eu, obviamente, passei muito tempo ali tirando um milhão de fotos (mil desculpas por deixar vocês tomando chá de espera, família kkkkkkkkkkkkk) 






Quem não quiser entrar no parque, pode ficar do lado de fora, na Praia do Porto das Dunas. Ali, as pessoas passam o dia no restaurante com família e amigos, e garantem uma boa diversão.
Achei tão lindo esse restaurante em forma de cabaninhas <3

Bilheteria e entrada do parque


Na bilheteria, mapas do parque são disponibilizados pra ninguém se perder dentro dele Hahahaha
É difícil escolher quais áreas, piscinas ou tobogãs são os melhores. Fui uma vez em cada um deles, mas queria ficar lá por dias repetindo tudo de novo! Me diverti demais e quero voltar lá o mais rápido possível! 






  
O único ponto negativo do parque são os preços das comidas e das bebidas. Quem não quiser gastar muito, é bom levar uns lanchinhos na bolsa pra quando a fome/sede bater.


À esquerda, temos o conjunto de tobogãs do Arrepius. À direita, o famoso, alto e incrível tobogã Insano.
No meio do parque tem um rio em forma de correnteza que te leva, atráves de bóias e relaxadamente, de um canto a outro. Melhor transporte ever! 
Ah! Vale ressaltar que o Beach Park é composto, também, de quatro resorts maravilhosos, perfeito pra quem preferir ficar bem pertinho do parque. Para mais informações, cliquem aqui.

Pôr do sol no Maremoto, a maior piscina de ondas da América Latina.

Curtiram? Quem ai foi no Beach Park ou morre de vontade de conhecer? Tiveram ou teriam coragem de descer no Insano? Hahahahahaha Comentem! Xx,