Eu acompanho a Hailey faz um tempinho e sou apaixonada pelas escolhas de roupa dela. Vou contextualizar pra quem tá perdid@: Hailey Rhode Baldwin tem 19 anos, é amiga da Kendall Jenner (Kardashian favorita ♥) e do Justin Bieber, filha de mãe brasileira e pai americano, é modelo e rica até a morte.

Voltando a razão desse post, que são os outfits da Hailey, gosto de pontuar que nem sempre ela escolhe peças que casam uma com a outra. O estilo dela oscila entre básico chique (as vezes básico mortal, igual nóis kkk), clássico, casual e rocker, pesado mesmo. E é isso que eu mais gosto nela. Não diria que ela é ousada, porque conhecemos pessoas beeeem mais atrevidas em suas combinações mas ela tá nesse caminho.


Hailey não tem medo de repetir. A gente vê ela usando a mesma bota e bolsa em vários looks e não é por falta de opções no closet, né mesmo? Essas podem ser consideradas suas peças coringas.


Para copiar Hailz é só apostar no Hi-Lo: mix de peças leves, casuais em tons claros com peças mais pesadas e em tons escuros. Agora para copiar o estilo mulherão não tem muita frescura: é decote e vestidos curtos sem medo.


Todos esses foram alguns dos outfits que ela usou entre os meses de fevereiro e março.

Pra carregar os looks ela sempre usa peças em couro e abusa da cor preta. Hailey é uma camaleoa, se você dar uma stalkeada básica no instagram dela, vai perceber que ela vai de mulherão a bad girl, numa troca de roupa, literalmente.

E aí, yay or nah?
:* Joyce