Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Mas e a estampa?

0
Nos últimos posts tô só defendendo o uso de peças básicas, paleta de cores sóbria, etc, porém não da pra esquecer que nem só de roupa básica viverá o homem. Eu admito que meu guarda-roupa não conhece muito sobre cores kkk. Acho que 90% do que eu tenho varia em tons de cinza.

Os outros 10% não podem ser ignorados e eles não são. As estampas apesar de não fazerem parte de muitos armários minimalistas, ainda resistem e aparecem aqui e lá, pra dar vida aos looks. Hoje eu trouxe inspirações de looks com estampas e formas de combiná-lo!


Vamos falar de vestidos, que é onde as estampas reinam quando o assunto é estampa. Não tem como errar. Por ser uma só peça, o vestido é peça mais prática e democrática do guarda roupas. Só pede pros macacões. 

A Miranda Kerr fada VS sempre usa vestidos estampadinhos e soltinhos.  No red carpet e no dia a dia. Na foto acima, a gente tem a fofa Emma Roberts combinando estampas de cachorrinho com sapatilhas. Essas estampas pequenas e vestidos folgadinhos são aposta pra quem quer um look romântico/girly e você encontra por preços muito amigáveis na Rosegal!

Já uma opção  mais sexxxy que veio lá dos anos 90 é o tubinho com decote reto. É um aliado pra gente que tem peitos pequenos kkk. Geralmente a estampa dele é xadrez mas também tem suas variações.

Por último temos a estampa de bolinhas. Um clássico atemporal kkk! É bem fácil combinar as polka dots mas também é muito fácil exagerar nelas. Se tu quer um estilo retrô fácil, as bolinhas são a chave. No site da Rosegal tem opções de looks em poá como essa aqui do lado, clica aqui pra ir pro site. Da mesma forma que listras pretas e brancas, o poá nessas cores fica lindo com vermelho, assim, essa pode ser a aposta pra um acessório. Thats all folks!

Minhas estampas favoritas são as listras e o xadrezinho minimal, comenta a sua aqui!
Até a próxima!

Beijo
*Esse post foi patrocinado pela Rosegal

Comentários