Pular para o conteúdo principal

Siga por email

Currently #3

0
imagem: PINTEREST
Acho que sabemos agora o motivo de todas as chuvas, não é mesmo? kkk Eu tava aqui perambulando pelo arquivo do blog que atualmente está deixado as traças e vi a tag currently que comecei uns anos atrás mas nunca levei para frente.

Cheguei a conclusão de que nunca vai ter uma hora certa pra voltar a postar, nunca vai ter uma ideia de post certa. Não funciono mais assim, real. Acho que o que vai ter daqui para frente são momentos aleatórios que vou sentir vontade de escrever e falar sobre o que tem rolado ou sobre algo específico. 

Mudando rapidamente de assunto, gente, aconteceu tanta coisa esse ano. Tanta coisa! Que nem acreditei quando abri meu bullet journal na parte new year resolutions e vi que tinha conseguido praticamente zerar a lista. 2018 parece ter tido 3 anos em 1. 

Ninguém perguntou mas tô escrevendo esse post enquanto assisto um vlog da Zoella. Fazia tempo que não parava pra ver um vídeo dela e aaaaaa não lembrava do quanto eu gosto! Enfim, vamos a tag pra deixar registrado aqui 'meus consumos' do momento.

#MUSIC Bom, queria falar primeiro sobre como meu gosto musical sofreu uma transformação que eu não estava esperando, kkk. Eu tinha um gosto bem limitado a bandas adolescentes e Justin Bieber e hoje eu passo horas ouvindo minha playlist #week11 que tá no player do spotify aqui do lado. Eu atualizo ela tem cerca de um ano, com as músicas que eu tenho mais ouvido.

#FOOD Minha comidinha favorita no momento é um pão de alho que aprendi a fazer com ajuda das internê mas que agora que dei uma incrementada, ele ficou 100% mais gostoso e por incrementada, quero dizer que acrescentei mais um tipo de queijo e especiarias que fui catando aqui em casa. kkk

#BOOK SHAME ON ME! Não tenho lido nada além de romances, recentemente, se eu tirar os livros da faculdade e doutrinas estão longe de se tornarem meus livros favoritos kkkk Como quem me conhece sabe, eu leio muito no Wattpad e no app da Amazon porque assino o Kindle Unlimited, por isso eu leio mais livros digitais do que físicos. E o livro que mais amei e guardo no meu coraçãozinho é o Respire Fundo da Camila Marciano.

#BLOG  Bom, não tenho acompanhado nenhum blog, e só pra titulo de curiosidade tô muito adulta lendo todos os dias o compilado das principais notícias do dia no LinkedIn, então essa categoria vai ficar vazia. :(

#TELEVISION Minha serie favorita no momento, não é segredo, falo dela no twitter sempre, é Merlí. Ainda estou na segunda temporada de três e tô assistindo bem devagar porque o um amigo me disse que a terceira temporada é ruim e eu não quero destruir essa impressão da serie, por isso tô postergando o assistir dela. Tem no Netflix.

#MOVIE Meu novo filme favorito é Call Me By Your Name mas o favorito da vida ainda continua sendo a Trilogia Antes do Amanhecer do Richard Linklater, period. Eu assisto pelo menos um filme da trilogia uma vez por semana, nunca me canso. Sempre tem um detalhe a mais  e, Me chame pelo seu nome se tornou meu favorito por me transmitir a sensação de nostalgia por coisas que eu não vivi, é gostosinho sentir isso por isso amo filmes que tem esse poder.

imagem: BUZZFEED
#INSTAGRAM A conta que sempre entro e vejo todos os stories é o da Cila Schulman, descobri o @ dela na época das eleições porque ela fala de política de um jeito levíssimo e nada maçante. Além de ser inteligentíssima, ela tem uma bagagem profissional de dar inveja. Eu acho ela elegantíssima e muito acessível. 

#APP Meu app favorito por muuuuuuuito tempo, é o Pinterest, eu vivo lá e meu sonho de princesa é fazer com que pelo menos 1/3 dos meus Pins se materializem na minha vida, rssss. O @ que uso lá é o do ddg.

Até maisss!
x

Comentários